CORAL OCEÂNICA
Cada voz tem sua própria essência e história, uma harmonia única e envolvente. Cantar é mais do que uma expressão vocal; é uma forma de liberar emoções, contar histórias e tocar o coração das pessoas. É por isso que a Oceânica está investindo em um novo programa cultural, com o objetivo de promover a criatividade e o bem-estar através da música. Descubra a sua voz cantando no Coral Oceânica, onde cada nota revela o talento que há em você, e cada ensaio é uma jornada de autoconhecimento e conexão.
Não perca a chance de elevar sua voz e participar de uma experiência inesquecível. Dê o primeiro passo para desenvolver sua paixão pela música.
Sua voz merece ser ouvida!
ORQUESTRA DE VIOLÕES OCEÂNICA
A Orquestra de Violões Oceânica oferece uma oportunidade de você mergulhar em um universo musical coletivo, onde a beleza das notas vai além do que podemos tocar sozinhos, criando uma harmonia envolvente.
Cada ensaio é um convite para explorar seu potencial artístico e desenvolver a sensibilidade musical. Não importa se você já tem experiência ou está começando agora, na Orquestra de Violões Oceânica, cada músico é respeitado pelo seu talento e tem a chance de crescer junto com o grupo.
Não deixe a oportunidade passar. Venha fazer parte de algo especial, onde cada toque nas cordas mostra o poder da música.
CONHEÇA OS MAESTROS
Maestro Gibran Helayel
Compositor, violonista e regente de coros. Atuou por 12 anos como professor de violão na Escola de Música Villa-Lobos, no Rio de Janeiro. Gravou o CD "Composições e Solos" pela SOARMEC Discos, na série Instrumental Brasileiro Inédito, com 26 músicas autorais para violão.
Maestro Gabriel Ruiz
É regente, preparador vocal e tecladista, além de atuar como arranjador e diretor musical. Formado em Produção Fonográfica, colaborou com artistas como Chico Buarque e Roberto Menescal. Seu álbum "Primeiro Ato" está disponível em plataformas digitais.